sábado, 16 de novembro de 2013

O desejo de ser obreira II



"Então eu digitei em uma folha e o proverbio 31, o proverbio que fala sobre a mulher virtuosa,  e colei na cabeceira da minha cama e todos os dias eu meditava naquela palavra e colocava a minha mão naquela folha pedindo a Deus que me desse as virtudes daquela mulher."



Bom meninas primeiramente peço desculpas por não escrever ontem, estive muito ocupada e nem tive tempo de ligar o computador, mas hoje vou dar continuidade a minha história.
Como eu disse antes a cada dia do 1º Jejum de Daniel eu estava mudando e acredito que as pessoas a minha volta começavam a ver isso, pois muitos sabiam do meu estado espiritual antes, inclusive os meus pais, pois percebiam a diferença no meu modo de ser, e começavam a ver a mudança em mim durante o jejum.
Eu fui tendo muitos testemunhos para dar de experiências que tive durante o jejum, quase todos os dias eu tinha coisas diferentes pra contar, mandava sempre o meu comentário para o blog do bispo e ele lia no programa, e uma vez também liguei para a rádio e muitos da igreja escuram e me parabenizaram.
No decorre do tempo eu fui mostrando que estava diferente. O pastor da minha sede também colocou a igreja toda no mesmo Espirito, fazia vigílias e reuniões só para buscarmos o Espirito Santo, o meu líder da FJU fez um jejum somente de legumes durante os 21 dias por todos os jovens para aqueles que ainda não tinham o Espirito Santo recebessem e ainda fazia um estudo bíblico e buscava o Espirito Santo todas as quintas feiras e eu não perdia uma reunião dessas. Todas essas reuniões me ajudavam muito, com elas eu aprendi o pouquinho que eu sei hoje.
Lembro que nas buscas que o obreiro fazia as quintas ele colocava uma música chamada Fé do Renascer Praise, fiz muitas vezes daquela musica a minha oração, Um trecho dela diz: "Pela fé eu posso ver o impossível, já me enxergo em um milagre que eu sei que vou viver, é a fé que protege do inimigo, pela fé eu lutar, pela fé eu vencer pela fé em Ti Jesus vou viver."
Eu cantava essa música e me imaginava como obreira, servindo a santa ceia, ajudando as pessoas, trabalhando na reunião, era o meu sonho, mas pra mim parecia muito distante, até mesmo porque eu estava me fortalecendo ainda.  Eu até dizia que se o pastor quisesse me levantar a obreira eu não iria querer ainda pois não me achava pronta, como sempre a dúvida e a insegurança estavam ainda dentro de mim.
Eu passei a pedir um caráter de mulher de Deus, pois pelas pessoas que eu andava e pelas coisas que havia feito eu não mostrava em mim um caráter de mulher de Deus, então eu digitei em uma folha e o proverbio 31, o proverbio que fala sobre a mulher virtuosa,  e colei na cabeceira da minha cama e todos os dias eu meditava naquela palavra e colocava a minha mão naquela folha pedindo a Deus que me desse as virtudes daquela mulher. (Eu tenho essa folha colada na cabeceira da minha cama até hoje) E assim ele foi fazendo em mim.
Até que uma sexta feira antes do grande ah que dia o meu pastor fez uma vigília na minha sede, e buscou muito, eu sai dali totalmente renovada. Ele chamou todos para se ajoelharem a frente do altar e ali fomos purificados de todos os pecados, eu sai dali leve, sem nada que me condenasse mais. No final da vigilia ele chamou as pessoas que tinham testemunho para dar do jejum para que fossem contar a ele pois ele queria saber. Então eu fui até lá, havia uma menina na minha frente, e ali mesmo ele disse que ela já era obreira, que era só procurar a obreira responsável para ela encomendar o uniforme, eu pensei:  caramba será que ele vai me levantar a obreira aqui? Ai Acho que meus pais não vão deixar pois eles ainda não confiam em mim. (Por meus pais me conhecerem muito bem no inicio do jejum não confiavam muito que eu estava mudando) E ela saiu toda feliz e sorridente.
Então chegou a minha vez ...
Bom gente o final da minha historia eu vou contar  depois ok!
Um grande beijo Guerreiras do Altar!
Deixem o comentário de vocês

2 comentários:

  1. Muiiitooo Forte Obreira
    Agora esta dentro de mim a anciedade de saber muito mais !!!
    Umm enorme Abraço
    Ass:MdD'

    ResponderExcluir