terça-feira, 19 de novembro de 2013

O desejo de ser obreira III

"E ali eu sai, feliz, e contente ainda nervosa, mas sabendo que Deus iria me honrar pois eu estava sendo muito transparente e Deus iria me ouvir."

Bom meninas peço desculpas mais uma vez pela demora pra escrever, pois estava sem internet e só tive tempo de escrever agora.
Então vamos a continuação!

Bom então chegou a minha vez! Eu estava nervosa, mas tentei não passar isso, e pra minha surpresa o meu pastor já sabia o meu nome: E ai Pâmella! Como que está?
Eu pensei caramba ele lembra de mim.
Ai me lembrei que a muito tempo o meu líder da FJU me fez passar uma vergonha, neste dia o pastor perguntou se teriam jovens para levantar obreiro e meu líder disso, pastor até tem mais eles não querem, o meu pastor ficou indignado e perguntou quem eram, o meu líder foi falando os nossos nomes e mandando ficarmos de pé, e um desses jovens era eu, o meu pastor deu uma bronca enorme em cada um de nós, e perguntou os nossos nomes, acho que foi ali que ele gravou rsrs.

Mas continuando, eu então contei as experiências que estava tendo durante o jejum e ele ficou muito feliz. Eu disse que antes do jejum estava mal mas que agora estava renovada, feliz e muito abençoada, totalmente mudada.

Ele deu um sorriso muito grande e então veio a pergunta: Mas e ai você já mudou de ideia quanto a ser obreira?
Eu disse: sim senhor! quero até mesmo fazer a obra no altar!
E ele: é mesmo? Mas e seus pais, vão deixar você ser obreira?
Eu disse: bom pastor esse que é o problema, meus pais ainda não tem confiança em mim pelo estado que eu estava antes, e eles não vão deixar eu ser obreira.
Ele me disse: Então você ora, mantenha o seu foco e o Espirito Santo vai fazer, não se preocupe.

E ali eu sai, feliz, e contente ainda nervosa, mas sabendo que Deus iria me honrar pois eu estava sendo muito transparente e Deus iria me ouvir.

Então chegou o grande há que dia, lembro que todo o Força jovem subiu o altar de mãos dadas e fomos todos renovados, foi muito forte! Dei o meu testemunho na reunião da força jovem e comecei a me dar como nunca antes para ganhar almas.

A quarta feira chegou, a palavra foi abençoada, a busca foi melhor ainda, parecia que era a continuação do jejum de Daniel. No final da reunião o pastor pediu para que aqueles que tinham sido batizados com o Espirito Santo no jejum e os que já tinham e foram renovados, dessem os nomes e o contato ao pastor auxiliar pois ele iria marcar a entrevista para levantar a obreiros.

E pra surpresa do meu líder, todos os jovens que antes falavam que não queriam ser obreiros foram até lá, eu também fui, na fé, sem saber se minha mãe deixaria eu ser obreira ou não.
Depois vi meu pai lá atrás e fui falar pra ele que dei meu nome para a entrevista, pra minha surpresa ele não disse nada, pensei que ele iria me repreender.

Então o meu líder da FJU chamou 7 jovens que deram o nome ali e nos levou ao corredor da igreja eu estava entre esses jovens.
Ele falou com um  tom bem autoritário: Vocês tem certeza que vocês querem ser obreiros né!? Todos disseram que sim,
O obreiro continuou: Não tem ninguém aqui fazendo besteira lá fora e mostrando outra coisa aqui não né?! Todos disseram que não e Ele disse: Então tá eu vou levar vocês para o pastor agora pra ele levantar vocês a obreiros. E desceu para falar com o pastor.
Todos ficaram muito nervosos, uns riam, outros começaram a tremer kkk foi engraçado. E eu cheia de medo disse: Meu Deus e agora e se minha mãe não deixar?!
 
Bom meninas amanhã quarta feira eu coloco a parte final, pode deixar que vou postar cedo!
 
Um grande beijo Guerreiras do Altar!
 
Deixem o comentário de vocês!

2 comentários: